Páginas

2011-07-10

FÉRIAS!

 

Sem título

Iaê mafiosos de plantão!

Meus queridos, o Blogger parece não estar querendo funcionar hoje, mas graças ao Windows Live Writer estou aqui…Polegar para cima

Tenho algumas novidades pra vocês!
Olha, O aniversário da Tata Werneck é daqui a 1 mês e 1 dia!!

E o meu é daqui a 1 mês e 6 dias.. hihi
Bom,  isso não importa. (o meu aniversário) Pelo menos não agora. O que importa é o aniversáriio da flor querida.
TIPO, preciso que vocês enviem e-mails pra fctatawerneck@yahoo.com !! Assim eu vou poder dizer pra vocês o que será feito pra Tata, né?  E claro, vocês amados mafiosos participarão. MAS para isso, vocês precisam participar, né!!!

Vocês tem 2 opções:

Sol Ou enviam e-mail pra fctatawerneck@yahoo.com com o assunto: “Aniversário Tata Werneck”

Sol Ou deixem seus e-mails aqui na página de recados, aí eu mando pra vocês o que será feito…

Ok??? Não esqueçam, lindos!

GRANDE BEIJO,

Thainah.

Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário