Páginas

2011-05-28

É HOJE!

É hoje, meus amores.
Torçam pra que tudo dê certo, a essa hora (14h06) a Cia deve estar se aprontando pra viajar ou já deve estar na estrada!!  Em três horas e meia estarei ao lado deles, WISH ME LUCK!

Lista de beijos e lista de perguntas separados para imprimir.
Falta eu bipar pro Alexandre Paiva pra confirmar a entrevista e o espacinho livre pra falar com eles...

Daqui a pouco ligo pra Camila Trindade, saber onde ela tá..
E.. Daaqui a pouco PIRO! Gente, tô muito ansiosa.

Mais tarde (TALVEZ) eu poste mais coisas.
ENVIO DE PERGUNTAS ENCERRADO.

Beijooos

2 comentários:

  1. amore, posso entrar na lista dos que mandaram beijo? @TataPudim4Ever Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!
    Ri demais com a bronca do Rodrigo!! kkkkk'
    Coloca o meu também? @FCTataWerneckCE Pedro Vitor

    ResponderExcluir